Bolsonaro celebra 7 de setembro sem máscara e em meio a aglomerações

Embora sem desfile por causa da pandemia, cerimônia atraiu centenas de apoiadores, inclusive crianças. Grupos aglomerados no evento promovido pelo Planalto não usaram máscaras nem respeitaram isolamento social

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro esteve cercado de centenas de pessoas, adultos e crianças, na cerimônia promovida pelo Palácio do Planalto para celebrar o 7 de setembro nesta segunda-feira. A aglomeração não respeitou qualquer regra de isolamento social, nem o uso de máscaras, em meio à pandemia do coronavírus.

Este ano não houve o tradicional Desfile da Independência na Esplanada dos Ministérios. Inicialmente, o evento seria restrito apenas a convidados, mas depois acabou sendo aberto para receber visitantes, que se aglomeraram na área reservada para os populares. Bolsonaro chegou cercado por pelo menos oito crianças - apenas uma delas usava máscara -, relata reportagem do UOL.

Bolsonaro então foi até a grade e cumprimentou os apoiadores. Ele anunciou que fará um pronunciamento oficial hoje às 20h em rede nacional de rádio e televisão.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email