Bolsonaro chama Osmar Terra para reunião sem Mandetta, diz revista

Jair Bolsonaro se reune nesta segunda-feira, 6, com o ex-ministro Osmar Terra e outros ministros do governo. Segundo a revista Crusoé, o ministro da Saúde, Luiz Mandetta, não foi chamado

(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, perde força política e pode ser demitido em meio à pandemia do novo coronavírus. 

Mandeta vem enfrentando uma série de críticas diretas de Jair Bolsonaro, pela política de restrições sociais contra a pandemia, o que é recomendado pela Organização Mundial da Saúde. 

Nesta segunda-feira, 6, Bolsonaro se reune com o ex-ministro Osmar Terra e outros ministros do governo. Segundo a revista Crusoé, Mandetta não foi chamado. Osmar Terra virou contraponto de Luiz Henrique Mandetta e referência de bolsonaristas. Ele diz que apenas idosos e grupos de risco devem ser isolados.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email