Bolsonaro convoca reunião com os 22 ministros para esta segunda-feira

A conversa entre Bolsonaro e ministros ocorre em meio à crise do chefe do Executivo e o ministro da Saúde, Mandetta. O encontro está marcado para as 17h

(Foto: Marcos Correa)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro convocou uma reunião com os 22 ministros de seu governo para esta segunda-feira (6) no Palácio do Planalto. A conversa deve acontecer por volta das 17h.

Neste mesmo horário, desde a semana passada, ocorre também entrevista coletiva com o ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, sobre a Covid-19. A coletiva, ainda sim, não foi cancelada.

A reunião acontece em meio à crise entre Bolsonaro e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que resiste às propostas irresponsáveis de Bolsonaro pelo fim do isolamento social para combater o novo coronavírus.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email