Bolsonaro diz estar ‘profundamente irritado’ com Paulo Guedes

Jair Bolsonaro manifestou sua irritação com seu posto Ipiranga. Disse estar profundamente irritado. O principal motivo foram as declarações de Guedes acerca de um possível impeachment de Bolsonaro, caso o ex-capitão amplie os gastos públicos

Jair Bolsonaro e Paulo Guedes
Jair Bolsonaro e Paulo Guedes (Foto: Isac Nóbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A relação de Bolsonaro com Paulo Guedes mudou drasticamente. O primeiro diz estar irritado com o segundo, enquanto o segundo fala em impeachment atrelado à ampliação de gastos. 

A reportagem da CNN Brasil destaca que “a relação entre Bolsonaro e Guedes, assim, termina a semana péssima, de acordo com integrantes do governo. E já começam a aparecer no entorno presidencial as comparações com outros ministros considerados indemissíveis, como Luiz Henrique Mandetta e Sergio Moro. A leitura é de que, apesar das previsões de que o governo acabaria com a saída de ambos, Bolsonaro sobreviveu. E que Paulo Guedes não é o único nome com características de dar ao mercado e ao setor produtivo a confiança de que o país não entrará em nenhuma nova aventura fiscal.”

A matéria ainda acrescenta que “o nome do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, inclusive, voltou a circular como possível substituto de Guedes. Ele também é um liberal como o atual ministro. Mas não há previsão de qualquer substituição no curto prazo.”

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247