Bolsonaro diz que deixará de ir a evento para assistir a jogo do Palmeiras

Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (19) que não irá a um evento no sábado sobre os 50 anos da primeira viagem do homem à Lua por conta do jogo do Palmeiras contra o Ceará pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no mesmo horário

Brasilia DF - Jair Bolsonaro participa da solenidade comemorativa do Dia Nacional do Futebol, no Ministério da Cidadania.
Brasilia DF - Jair Bolsonaro participa da solenidade comemorativa do Dia Nacional do Futebol, no Ministério da Cidadania. (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

247 - Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (19) que não irá a um evento no sábado sobre os 50 anos da primeira viagem do homem à Lua por conta do jogo do Palmeiras contra o Ceará pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no mesmo horário, informa O Estado de S.Paulo.

"Amanhã (sábado) tem um evento sobre os 50 anos que o homem pisou na Lua. O Osmar me convidou para esse evento, que começa às 5h da tarde e vai até as 20h. Eu falei: 'Osmar tem Ceará e Palmeiras exatamente neste horário. É complicado, escala o Mourão'", disse Bolsonaro durante celebração do Dia Nacional do Futebol, em Brasília.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247