'Bolsonaro é produto de nossos erros, e a pergunta é: onde erramos?', diz Rodrigo Maia

O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ), fez uma de suas críticas mais ácidas a Bolsonaro e o chamou de "produto de nossos erros". Maia prosseguiu: "a pergunta é onde nós erramos". Para Maia, Bolsonaro é um produto sem partido, que se aproveitou dos movimentos de 2013 e da disputa de valores que se seguiu:

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ), fez uma de suas críticas mais ácidas a Bolsonaro e o chamou de "produto de nossos erros". Maia prosseguiu: "a pergunta é onde nós erramos". Para Maia, Bolsonaro é um produto sem partido, que se aproveitou dos movimentos de 2013 e da disputa de valores que se seguiu: 

A reportagem do portal Uol ainda destaca que "o encontro [onde Maia falou sobre Boslonaro] reuniu pessoas que passaram por um dos programas da Fundação Lemann, no geral, voltados para gestão pública e impacto social. Esse é o primeiro ano que o encontro acontece desde que alguns de seus membros entraram também para a política, como é o caso dos deputados Tabata Amaral (PDT-SP), Felipe Rigoni (PSB-ES) e Tiago Mitraud (Novo-MG)."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247