Bolsonaro participa de encontro com Toffoli, Alcolumbre e Kássio Nunes

Na noite de sábado, Jair Bolsonaro se reuniu com o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e com o indicado ao STF Kássio Nunes Marques. O encontro aconteceu na casa de Toffoli em Brasília

Toffoli passa pano para Bolsonaro.
Toffoli passa pano para Bolsonaro. (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Na noite de sábado (3), Jair Bolsonaro se reuniu com o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e com o indicado ao STF Kássio Nunes Marques. O encontro foi realizado na casa de Toffoli em Brasília e durou até as 22h30. A reportagem é do portal G1. 

Sem constar na agenda dos participantes, a reunião aconteceu dois dias após Bolsonaro comunicar a indicação de Kássio Nunes ao STF, para a vaga que ficará disponível com a aposentadoria do ministro decano Celso de Mello. 

Indicado ao STF na última quinta-feira (1º), Kássio Nunes é desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. O magistrado ainda terá que passar por uma sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) com seu nome aprovado pelo colegiado e pelo plenário da Casa Legislativa, acrescenta a reportagem. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247