Bolsonaro passa por exames de rotina no serviço médico do Planalto, diz Presidência

O presidente Jair Bolsonaro passou na manhã desta terça-feira por exames médicos de rotina no serviço médico do Palácio do Planalto. Em setembro, ele se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um cálculo na bexiga

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reuters - O presidente Jair Bolsonaro passou na manhã desta terça-feira por exames médicos de rotina no serviço médico do Palácio do Planalto, disse a Presidência da República, sem dar mais detalhes sobre quais exames o presidente realizou.

Bolsonaro, de 65 anos, contraiu Covid-19 em julho e disse ter se recuperado da doença sem sofrer sintomas mais sérios. Em setembro, o presidente se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um cálculo na bexiga.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, esteve no Palácio do Planalto nesta manhã e, perguntada por jornalistas como estava o presidente, respondeu que “está tudo ótimo”.

Após ser esfaqueado durante a campanha presidencial de 2018, Bolsonaro passou por quatro cirurgias relacionadas ao ataque. A primeira, de emergência, em Juiz de Fora (MG), onde ocorreu o atentado contra ele. Depois foram intervenções realizadas em São Paulo, para desobstrução intestinal, retirada de uma bolsa de colostomia e correção de uma hérnia.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247