Bolsonaro antecipa retorno das férias e irá passar réveillon em Brasília

Segundo informações do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, que está na Bahia, vai voltar a Brasília já nesta terça-feira, onde passará a virada de ano com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - De férias na Bahia, onde está hospedado na Base Naval de Aratu, Jair Bolsonaro vai antecipar seu retorno e passar o réveillon em Brasília. Inicialmente, ele retornaria apenas no dia 5 de janeiro. 

De acordo com reportagem do jornal O Globo, o motivo seria uma reunião com o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Jorge Oliveira, já nesta terça-feira 31, “para os últimos despachos de fim de ano”. 

Bolsonaro embarcou na última sexta-feira 27 para a Bahia. Ele viajou sem a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que passará por uma cirurgia por esses dias.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247