Bolsonaro sobre lei do abuso de autoridade: “que vai ter veto, vai”

Questionado se irá vetar pontos do projeto de lei do abuso de autoridade, aprovado nesta semana pela Câmara, Jair Bolsonaro respondeu: “Não li ainda o projeto. Segunda-feira eu leio, mas que vai ter veto, vai”

(Foto: Lula Marques/Fotos Públicas)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Apesar de ainda não ter lido a proposta, o presidente Jair Bolsonaro já anunciou que haverá vetos no projeto de lei que trata do abuso de autoridade, aprovado nesta semana pela Câmara dos Deputados. 

Ele não especificou, porém, se o veto será parcial ou total. O projeto de lei foi enviado pela Câmara nesta sexta-feira 16 para sanção ou veto de Bolsonaro.

Questionado neste sábado 17 se vetaria o PL, Bolsonaro respondeu: “Não li ainda o projeto. Segunda-feira eu leio, mas que vai ter veto, vai”. 

A pressão para que o chefe do Planalto vete a matéria - que condena toda a política usada pela Lava Jato para incriminar, expor e perseguir investigadores - é grande por parte de seus eleitores.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email