Bolsonaro recria Ministério das Comunicações e anuncia genro de Silvio Santos como ministro

Jair Bolsonaro anunciou desmembra o Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e nova pasta irá para o deputado Fábio Faria (PSD), que é casado com a apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, dono do SBT

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Jair Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira (10) a recriação do Ministério das Comunicações. O novo ministro será o deputado Fábio Faria (PSD-RN). Ele é casado com a apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, dono do SBT.

"Nesta data, via MP, fica recriado o Ministério das Comunicações a partir do desmembramento do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Para a pasta foi nomeado como titular o Deputado Fabio Faria/RN", publicou Bolsonaro no Facebook. 

O anúncio representa uma perda de prestígio político para o ministro Marcos Pontes, titular da pasta da CIência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email