Brasiliense vai para repescagem

Trs duplas brasileiras passaram direto para a 3 fase do Circuito Mundial; ngela e Lili ficam na respescagem, mas ainda podem se recuperar

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

João Porto _Brasília 247 - A tarefa da brasiliense Ângela e sua parceira Lili não era nada fácil, enfrentar a dupla hexcampeã do Circuito Mundial, Juliana e Larissa.

O jogo foi bastante disputado. Ângela e Lili pressionaram muito no primeiro set e até conseguiram vencer o segundo, mas Juliana e Larissa levaram a partida com parciais (24-22, 14-21 e 15-6).

A missão da brasiliense agora será um pouco mais complicada. O próximo confronto da repescagem será contra as alemãs Karla e Britta. O time não poderá perder mais nenhuma partida se quiser continuar com o sonho de conquistar a etapa de Brasília.

3º Round

Três duplas brasileiras passaram direto para a 3ª fase do mundial e já sabem com quem vão se enfrentar. Juliana e Larissa jogam contra as italianas Marta Menegatti e Greta Cicolari. Taiana e Vivam, por sua vez, vão encarar as chinesas Chen Xue e Xi Zhang. Maria Elisa e Talita enfrentarão as norte-americanas Kesy e Ross.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email