Briga de casal faz avião que ia para NY pousar em Brasília

Avião da American Airlines fez um pouso que não estava previsto no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília; aterrisagem ocorreu por volta das 3h desta quarta-feira (28) e foi causada por uma briga entre um casal de passageiros; avião ainda permanece na pista porque alguns membros da tripulação atingiram o limite de 12 horas diárias de trabalho autorizadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)

American Airlines
American Airlines (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Anna Luisa Praser, repórter do Radiojornalismo - Um avião da American Airlines fez um pouso que não estava previsto no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília. A aterrisagem ocorreu por volta das 3h desta quarta-feira (28) e foi causada por uma briga entre um casal de passageiros.

Segundo a Polícia Federal (PF), o piloto da aeronave, que saiu de São Paulo com destino a Nova York, pediu o desembarque forçado de dois passageiros que estariam bastante alterados.

Por meio do Facebook, uma passageira do voo relatou o ocorrido e reclamou da ausência de funcionários da companhia para acompanhar o caso e dar suporte aos passageiros. A Agência Brasil não conseguiu contato com a American Airlines.

Já a Inframérica, empresa que administra o aeroporto, informou que todos que estavam a bordo desembarcaram e aguardam uma nova decolagem.

A empresa esclareceu que o avião ainda permanece na pista porque alguns membros da tripulação atingiram o limite de 12 horas diárias de trabalho autorizadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email