Caixa Seguradora inaugura sede própria em Brasília
Projeto tem 17 andares em uma área de 1.885,62 metros quadrados e um layout inspirado no modelo de trabalho open space, que facilita a distribuição e a interação entre as áreas da empresa e os funcionários; além disso, nele estão previstas funcionalidades que colaboram com a preservação dos recursos naturais e do meio ambiente, como ambientes climatizados; para o presidente da companhia, Thierry Claudon, "o prédio próprio é uma prova de confiança dos acionistas no mercado de seguros do Brasil"
247 - A Caixa Seguradora inaugura sua sede própria nesta terça-feira 10. Instalado no coração comercial de Brasília, o novo prédio "é um marco na história da seguradora e consequência dos bons resultados financeiros alcançados nos últimos 14 anos de parceria entre seus principais acionistas, CNP Assurances e CAIXA ECONÔMICA FEDERAL".
De acordo com o presidente da companhia, Thierry Claudon, "o prédio próprio é uma prova de confiança dos acionistas no mercado de seguros do Brasil. Também marca um compromisso com Brasília, cidade que escolhemos para fixar nossa sede". O investimento custou cerca de R$ 200 milhões e busca levar mais conforto aos funcionários.
Com infraestrutura de última geração, o projeto contempla 17 andares em uma área de 1.885,62 metros quadrados. O novo espaço tem um layout inspirado no modelo de trabalho open space, que facilita a distribuição e a interação entre as áreas da empresa, garantindo aos empregados mais praticidade e produtividade.
Além disso, nele estão previstas funcionalidades que colaboram com a preservação dos recursos naturais e do meio ambiente, como ambientes climatizados para que não haja muito esforço dos aparelhos de ar condicionado. O sistema de luz também é focado no uso mínimo de iluminação artificial e são acionadas por sistemas automatizados quando necessário. A coleta de lixo foi planejada para atender a lei de resíduos sólidos do Distrito Federal.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: