Caminhão cai em cratera em Luziânia (GO)

Cidade goiana a 60 km de Braslia sofre com os efeitos da chuva desde a noite de domingo (6); rede de esgoto se rompeu e abriu buraco em via

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Brasília 247 — Um caminhão caiu em uma cratera em Luziânia (GO), a 60 km de Brasília, na madrugada desta segunda-feira (9). O buraco foi aberto por causa do rompimento da rede de esgoto. O veículo ia em direção ao município de Águas Lindas (GO) e estava carregado com oito mil tijolos.

O motorista Kelei Mendes da Costa, 33 anos, fez um desvio em Luziânia para fugir de uma ponte alagada pela chuva. Ao tentar fazer um balão, no centro da cidade, acabou caindo na cratera. O homem conta que se refugiou na carroceria do caminhão até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ele foi, então, resgatado por meio de uma corda. Por sorte, não sofreu ferimentos.

No início da tarde de segunda-feira (9), duas retroescavadeiras ajudaram a retirar o veículo do buraco. De acordo com a Secretaria de Obras do município, há R$ 9 milhões disponíveis para a realização de obras em galerias fluviais, mas os estudos só serão feitos após o período chuvoso.

Com informações do Correio Braziliense

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email