Carlos Bolsonaro ataca de secretário de Comunicação e divulga agenda do pai e de Mourão

Apesar de estar sempre em Brasília, no entanto, não possui cargo no governo. Ele é vereador pela cidade do Rio de Janeiro

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, resolveu fazer nesta sexta-feira (19) o que seria o trabalho da Secretaria de Comunicação (Secom) do governo: divulgar a agenda pública do pai e do vice-presidente, Hamilton Mourão.

“Agenda pública do dia do Governo: o Presidente Bolsonaro se reuniu com o Ministro da Casa Civil, Braga Netto e o vice-presidente General Hamilton Mourão recebeu o jornalista Guilherme Amado”, escreveu Carluxo, como é conhecido entre aliados e desafetos.

O filho do presidente, apesar de estar sempre em Brasília, no entanto, não possui cargo no governo. Ele é vereador pela cidade do Rio de Janeiro.

Continue lendo na Fórum

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247