CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Casal de ladrões invade prédio e mantêm reféns no DF

Bandidos invadiram prdio em guas Claras e fizeram quatro refns; sequestro durou cerca de quatro horas; o casal foi detido pela polcia por volta das 8h

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Um tiroteio na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras criou uma situação inusitada na madrugada dessa quinta-feira (5). Um casal armado fugia dos disparos quando encontrou com uma família de quatro pessoas que bebia na porta de um prédio por volta das 4h da manhã.

A dupla entrou com a família no apartamento e manteve as pessoas como reféns. Um parente das vítimas comunicou o episódio a Polícia Militar que preparou um cerco ao prédio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No total, oito viaturas da Polícia Militar e três do Corpo de Bombeiros participaram da ação. Homens do Bope também foram chamados para acompanhar a operação.

Segundo a polícia, por volta das 8h, os bandidos, um homem e uma mulher, foram rendidos. No momento da prisão, os assaltantes estavam dormindo. Policiais que participaram da operação informaram que os dois bandidos estavam drogados e alcoolizados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a polícia ninguém ficou ferido durante a ação. O casal detido deverá ser processado invasão de domicilio, porte ilegal de arma e restrição de liberdade. Os assaltantes foram levados para a 21ª Delegacia de Polícia, em Águas Claras.

Com informações do G1 e da BandNews FM.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO