Casal de ladrões invade prédio e mantêm reféns no DF
Bandidos invadiram prdio em guas Claras e fizeram quatro refns; sequestro durou cerca de quatro horas; o casal foi detido pela polcia por volta das 8h
Um tiroteio na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras criou uma situação inusitada na madrugada dessa quinta-feira (5). Um casal armado fugia dos disparos quando encontrou com uma família de quatro pessoas que bebia na porta de um prédio por volta das 4h da manhã.
A dupla entrou com a família no apartamento e manteve as pessoas como reféns. Um parente das vítimas comunicou o episódio a Polícia Militar que preparou um cerco ao prédio.
No total, oito viaturas da Polícia Militar e três do Corpo de Bombeiros participaram da ação. Homens do Bope também foram chamados para acompanhar a operação.
Segundo a polícia, por volta das 8h, os bandidos, um homem e uma mulher, foram rendidos. No momento da prisão, os assaltantes estavam dormindo. Policiais que participaram da operação informaram que os dois bandidos estavam drogados e alcoolizados.
De acordo com a polícia ninguém ficou ferido durante a ação. O casal detido deverá ser processado invasão de domicilio, porte ilegal de arma e restrição de liberdade. Os assaltantes foram levados para a 21ª Delegacia de Polícia, em Águas Claras.
Com informações do G1 e da BandNews FM.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: