CEB debate eficiência energética

Consumidores podem fazer sugestes para economia de energia at 5 de abril; e-mail deve ser enviado para [email protected]; proposta visa reduo no desperdcio de energia eltrica

Agência Brasília - A Companhia Energética de Brasília Distribuição recolhe sugestões da população para aperfeiçoar seu Programa de Eficiência Energética de 2012 até 5 de abril. O objetivo é desenvolver alternativas para minimizar o desperdício de energia elétrica e reduzir o consumo, especialmente no horário de ponta, entre 18h e 21h.

Os interessados podem enviar suas contribuições para o e-mail [email protected] ou para o endereço SIA - Setor de Áreas Públicas - Lote C - Bloco C - Sala 13 - Brasília - DF, CEP: 71.215-902. As postagens serão aceitas até as 17h de 5 de abril. Ao final desse período, a instituição fará um relatório de todas as sugestões recebidas e o encaminhará para a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Uma das ações de maior visibilidade do Programa de Eficiência Energética da Companhia é o Agente CEB, que substitui lâmpadas e geladeiras em comunidades de baixa renda do Distrito Federal. A meta da Empresa é distribuir mais de 8 mil geladeiras com selo Procel de baixo consumo e trocar 300 mil lâmpadas incandescentes pelo modelo fluorescente até o fim deste semestre. A população beneficiada recebe ainda orientações em palestras educativas sobre conceitos de eficiência energética.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247