Contra pedido do Rede, Cunha peita STF e afronta Barroso
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB) preparou um dos argumentos que usará para se defender da ação apresentada pelo Rede, que pede que ele seja impedido de assumir, eventualmente, à presidência do país; ele atacará o ministro Luís Roberto Barroso; Cunha dirá que a apresentação da ação foi um jogo combinado com Luís Roberto Barroso, uma vez que a ação foi assinada pelo advogado Eduardo Mendonça, ex-sócio de Barroso
247 - O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB) preparou um dos argumentos que usará para se defender da ação apresentada pelo Rede, que pede que ele seja impedido de assumir, eventualmente, à presidência do país. Ele atacará o ministro Luís Roberto Barroso (aqui a ação).
Cunha dirá que a apresentação da arguição de descumprimento de preceito fundamental, o tipo de ação apresentado pela Rede, foi um jogo combinado com Luís Roberto Barroso, uma vez que a ação foi assinada pelo advogado Eduardo Mendonça, ex-sócio de Barroso.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: