Cotado para o Ministério da Fazenda, Haddad afirma que se reunirá com economistas da transição

O ex-ministro citou membros do grupo de economia de equipe de Lula e disse que terá reuniões esta semana

www.brasil247.com - Fernando Haddad
Fernando Haddad (Foto: Agência Brasil)


247 - O ex-ministro Fernando Haddad (PT) afirmou nesta segunda-feira (28) que terá, nos próximos dias, uma reunião com os integrantes da área econômica da equipe de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Haddad é um dos principais cotados para assumir o Ministério da Fazenda no próximo governo. 

"Vou ter uma conversa com o Guilherme Mello amanhã à tarde, um café da manhã com o Gabriel Galípolo. Devo encontrar o Nelson Barbosa. Estou autorizado pelo presidente a interagir com os integrantes do grupo de economia", disse Haddad.

Os especialistas citados pelo ex-prefeito da cidade de São Paulo fazem parte do grupo da economia do gabinete de transição. 

Nesta segundo, o ex-ministro da Fazenda Nelson Barbosa afirmou nesta segunda-feira (25) que a definição de um prazo para a duração da "PEC da Transição", apresentada no Senado, atendeu "algumas das preocupações" do grupo da equipe de transição. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247