CPI do Pró-DF chega ao fim
Deputados aprovam o relatrio final da CPI; documento no indiciou ningum, apenas apresentou sugestes para que o governo corrija imperfeies do programa; membros da CPI alegam que falta de estrutura e pessoal especializado prejudicam aprofundamento das investigaes


Brasília 247 – Foi aprovado nesta segunda-feira (23) o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Pró-DF, no plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal. A comissão, que foi iniciada em maio de 2011, não apontou indiciado, mas apresentou sugestões ao governo do Distrito Federal (GDF) para corrigir imperfeições no programa e evitar novas suspeitas de irregularidades.
Algum membros da CPI, as investigações sobre o Pró-DF não foram aprofundadas devido a falta de estrutura e de pessoal especializado na casa. O relatório da CPI, com cerca de mil páginas, será disponibilizado ao público hoje (25), após passar por uma última correção de texto.
Após publicado na quarta-feira, o relatório da CPI do Pró-DF será enviado ao Ministério Público do Distrito Federal , para que se dê continuidade às investigações.
Com informações da CLDF.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247