Cunha chama de "absurda" suspensão de passaporte de seu filho
Em uma decisão desta segunda-feira, o juiz federal Tiago Bologna Dias entendeu haver “desvio de finalidade” na concessão do benefício e determinou liminarmente a suspensão do passaporte diplomático de Felipe Dytz da Cunha; “Obviamente, irei recorrer dessa absurda decisão de uma ação popular e sem razão. O passaporte de meu filho, encontra se dentro das normas legais para a sua concessão”, afirmou Eduardo Cunha, réu em duas ações penais no Supremo Tribunal Federal acusado de corrupção e lavagem de dinheiro
247 - O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) anunciou nesta terça-feira que vai recorrer da decisão da Justiça Federal em São Paulo que mandou suspender o passaporte diplomático ao seu filho Felipe Dytz da Cunha.
“Obviamente, irei recorrer dessa absurda decisão de uma ação popular e sem razão. O passaporte de meu filho, encontra se dentro das normas legais para a sua concessão”, afirmou o deputado afastado, réu em duas ações penais no Supremo Tribunal Federal acusado de corrupção e lavagem de dinheiro.
Em uma decisão desta segunda-feira, 18, o juiz federal Tiago Bologna Dias entendeu haver “desvio de finalidade” na concessão do documento e determinou liminarmente a suspensão do passaporte.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: