CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Cunha Lima ataca Traumann, que se defende

Líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima, diz que o “governo Temer” tá começando muito mal: “ele tem como colaborador o Thomas Traumann, que fez o serviço sujo contra nós na internet na campanha presidencial de 2014"; ex-ministro de Comunicação Social de Dilma Rousseff rebate: há "falha factual" nas afirmações de Cunha Lima, já que ele era ministro e "não cuidava da campanha de Dilma na internet"

Líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima, diz que o “governo Temer” tá começando muito mal: “ele tem como colaborador o Thomas Traumann, que fez o serviço sujo contra nós na internet na campanha presidencial de 2014"; ex-ministro de Comunicação Social de Dilma Rousseff rebate: há "falha factual" nas afirmações de Cunha Lima, já que ele era ministro e "não cuidava da campanha de Dilma na internet" (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima, atacou Thomas Traumann, que se reuniu recentemente com o vice Michel Temer. Segundo a colunista Mônica Bergamo, o tucano diz que o “governo Temer” tá começando muito mal: “ele tem como colaborador o Thomas Traumann, que fez o serviço sujo contra nós na internet na campanha presidencial de 2014".

Ex-ministro de Comunicação Social de Dilma Rousseff rebate: há "falha factual" nas afirmações de Cunha Lima, já que ele era ministro e "não cuidava da campanha de Dilma na internet".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Afirma ainda que "é zero a chance de eu voltar a trabalhar em governo". Ele estaria apenas dando ideias a Temer sobre comunicação de governo "diante dos graves desafios que ele poderá enfrentar na hipótese de o impeachment passar no Senado".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO