Damous sobre Moro e Dallagnol: quem vai delatar quem primeiro?

"Moro evitou falar com Dallagnol em um restaurante em Brasília. Ao saber dissso, pensei cá com meus botões: em futuro próximo, qual dos dois fará a delação premiada e qual dos dois será o delatado?", questionou o ex-deputado Wadih Damous sobre o encontro entre Sérgio Moro e deltan Dallagnol

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-deputado e advogado Wadih Damous (PT-RJ) ironizou nesta quarta-feira, 9, o encontro inadvertido entre o ex-juiz e ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o procurador Deltan Dallagnol, no qual moro não cumprimentou Dallagnol. 

"Moro evitou falar com Dallagnol em um restaurante em Brasília. Ao saber dissso, pensei cá com meus botões: em futuro próximo, qual dos dois fará a delação premiada e qual dos dois será o delatado?", questionou Damous. 

Em um restaurante em Brasília, Deltan Dallagnol se levantou certo de que o ministro Sérgio Moro (Justiça) iria até a sua mesa para cumprimentá-lo, mas o ex-juiz apressou o passo para o local reservado pelo PSL e deixou o ex-colega de Curitiba no "vácuo" (leia mais no Brasil 247).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email