Davi Alcolumbre decide antecipar volta a Brasília

Auxiliares dizem que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, está analisando “com muita cautela” como reagir às mensagens de Jair Bolsonaro convocando apoiadores para a manifestação do dia 15 de março contra o Congresso

Presidente do Senado antecipa volta à capital federal após Jair Bolsonaro convocar atos contra o Congresso
Presidente do Senado antecipa volta à capital federal após Jair Bolsonaro convocar atos contra o Congresso (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), decidiu antecipar seu retorno a Brasília (DF), de acordo com informação publicada pela Revista Crusoé. Auxiliares dizem que o parlamentar está analisando “com muita cautela” como reagir às mensagens de Jair Bolsonaro convocando apoiadores para a manifestação do dia 15 de março contra o Congresso Nacional.

O senador pretendia ficar no Amapá até domingo, mas deve voltar para a capital federal nesta quarta (26) ou nesta quinta-feira (27).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247