Depois de Moro, Bolsonaro foge de coletiva após perguntas sobre vazamentos

Presidente encerrou abruptamente uma entrevista coletiva em São Paulo nesta terça-feira 11 assim que foi questionado sobre os vazamentos envolvendo seu ministro da Justiça e ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro

Depois de Moro, Bolsonaro foge de coletiva após perguntas sobre vazamentos
Depois de Moro, Bolsonaro foge de coletiva após perguntas sobre vazamentos
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "Tá encerrada a entrevista, muito obrigado". Assim o presidente Jair Bolsonaro encerrou abruptamente uma entrevista coletiva em São Paulo nesta terça-feira 11 assim que foi questionado sobre os vazamentos envolvendo seu ministro da Justiça e ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro.

Uma jornalista indagava como Bolsonaro avaliou as questões envolvendo o ministro, em referência às conversas divulgadas pelo site The Intercept no último domingo 9 que confirmaram a interferência de Moro na elaboração da denúncia contra o ex-presidente Lula Lava Jato e na Lava Jato como um todo.

Nesta terça, Moro foi ao Senado de surpresa, onde fugiu dos jornalistas e foi chamado de 'corrupto' e 'político' (assista aqui).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247