Depois do terror, aulas voltam a normalidade na UnB

Na sexta-feira (13) um boato de atentado a bomba assustou os alunos e algumas aulas foram canceladas; nesta segunda-feira (16) o policiamento continua no campus, mas clima de tranquilidade

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Brasília 247 – A Universidade de Brasília (UnB) teve uma segunda-feira (16) tranquila, ao contrário da última sexta-feira (13) quando boatos de atentado a bomba assustaram os universitários e professores da entidade.

Segundo a assessoria da UnB, nesta segunda nenhuma aula foi cancelada. A determinação de policiamento ostensivo com membros das Polícias Civil, Militar e Federal, continua valendo e não tem prazo para acabar.

Na noite de sexta-feira (13) o site que continha ameaças postou um texto falando que o atentado estava apenas adiado. De acordo com a página, a mudança de planos foi resultado da presença de policiais pelo campus.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email