Deputado que entrou na vaga de Dallagnol quer colaborar com o governo Lula

“Não estou mais para fazer oposição enfática, como fiz no passado. Estou mais para construir pontes do que arrebentar pontes”, indica Luiz Carlos Hauly



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.

247 - O paranaense Luiz Carlos Hauly (Podemos-PR), que entrou na vaga deixada por Deltan Dallagnol após a cassação de seu mandato como deputado federal, pretende colaborar com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em pautas estratégicas para o governo. 

“Sempre fui adversário do PT, mas temos muitos pontos em comum, como a questão do arcabouço fiscal, a reforma tributária e outras reformas estruturantes”, disse, em entrevista ao jornal Estado de S.Paulo.

 “Não estou mais para fazer oposição enfática, como fiz no passado. Estou mais para construir pontes do que arrebentar pontes.”, acrescentou. 

continua após o anúncio

Saiba mais 

Na última terça-feira (6), Dallagnol teve o mandato cassado pela mesa diretora da Câmara, que confirmou o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) do dia 16 de maio.

continua após o anúncio

Neste sábado (10), o Supremo Tribunal Federal confirmou, por sete votos a três, a decisão do ministro Dias Toffoli que havia determinado a diplomação imediata de Hauly (Podemos-PR) na vaga aberta em razão da cassação.

Hauly assumirá o oitavo mandato como deputado federal.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247