CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Deputado quer que TV Justiça deixe de televisionar sessões do STF

O PT quer emplacar na pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara um projeto que proíbe a TV Justiça de transmitir as sessões do Supremo Tribunal Federal e demais tribunais superiores; a proposta, de 2013, é de autoria do deputado Vicente Cândido (PT-SP); "As entranhas da Justiça é que estão sendo mostradas com sensacionalismo exacerbado por parte de alguns ministros em particular", defende

04/04/2017- Brasília- DF, Brasil- Deputado, Vicente Candido lendo seu relatório da reforma política. Foto Lula Marques/AGPT (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O PT quer emplacar na pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara um projeto que proíbe a TV Justiça de transmitir as sessões do Supremo Tribunal Federal e demais tribunais superiores, noticia a Coluna do Estadão nesta segunda-feira 30. A proposta, de 2013, é de autoria do deputado Vicente Cândido (PT-SP).

Segundo a coluna, a proposta virou prioridade para o partido depois de a Corte negar habeas corpus apresentado contra a prisão do ex-presidente Lula. Petistas avaliam que o resultado poderia ser diferente não fosse a transmissão ao vivo gerar pressão sobre os ministros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"As entranhas da Justiça é que estão sendo mostradas com sensacionalismo exacerbado por parte de alguns ministros em particular", defende o deputado, para quem as sessões expõem os ministros. O projeto prevê que a TV Justiça se limite a divulgar os atos do Poder Judiciário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO