Deputados bolsonaristas fogem de debate com editor do Intercept

"O Deltan Dallagnol não foi único a se acovardar na comissão q tratou as revelações da #VazaJato. Deputados bolsonaristas, q desqualificam o trabalho do Intercept, não apareceram p/ fazer um debate com o jornalista Leandro Demori. A bravata se restringe à internet e ao telegram", relatou o deputado federal Henrique Fontana (PT-RS)

Leandro Demori
Leandro Demori (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Além do procurador Deltan Dallagnol, que não compareceu a uma audiência na Câmara dos Deputados para debater os vazamentos da Lava Jato, deputados bolsonaristas que criticam o trabalho do The Intercept, responsável pela divulgação do material, também não apareceram.

A ausência de Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato e principal personagem dos vazamentos das conversas divulgados pelo site The Intercept, foi muito criticada, ma vez que se discutiria a legalidade e a razoabilidade administrativa da conduta dos agentes públicos envolvidos na troca de mensagens, como ele e o ex-juiz Sérgio Moro.

A audiência acontece na Comissão de Trabalho (CTASP) da Câmara com a presença do editor do The Intercept Brasil, Leandro Demori. 


Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247