DFTrans quer ouvir o usuário do transporte coleitvo

Autarquia cria atendimento itinerante que passará por todas as regiões administrativas do DF; objetivo do projeto é descobrir as principais necessidades da população; o posto móvel também irá atender os estudantes que utilizam o passe livre

Agência Brasília – Um  ônibus itinerante da autarquia Transporte Urbano do Distrito Federal DFTrans) começará a circular em regiões administrativas do Distrito Federal a partir do dia 12 de maio. A unidade móvel funcionará como um posto avançado da autarquia e contará com vários serviços. Os cidadãos poderão tirar dúvidas, fazer sugestões e reclamações. Além disso, contarão com serviços do Sistema de Bilhetagem Automática (SBA).

No posto móvel, estudantes poderão fazer recarga nos cartões e receberão todo tipo de atendimento. Um trabalho conjunto da DFTrans com a Secretaria de Educação levará informações às escolas e manterá os alunos informados da presença do ônibus itinerante em cada cidade.

A DFTrans móvel tem 11 guichês, é equipado com ar condicionado e deverá permanecer em cada região pelo período máximo de uma semana, começando pelo Núcleo Bandeirante. As próximas cidades beneficiadas serão Ceilândia (Sol Nascente e Pôr do Sol), Santa Maria e Itapuã.

Para o diretor-geral da DFTrans, Marco Antônio Campanella, a autarquia pretende ficar mais próxima do cidadão. “Vamos percorrer as regiões administrativas e ficar mais perto das residências dos usuários, oferecendo um atendimento de qualidade e com mais conforto”, ressalta Campanella.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247