CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Dilma volta a andar de bicicleta

Ao que parece a presidente Dilma Rousseff tomou gosto pelas atividades físicas e, mais uma vez, voltou a pedalar na área externa do Palácio Alvorada; eram 6h56 de hoje (5) quando ela iniciou o seu passeio de bicicleta; o percurso foi de 5,2 quilômetros

Imagem Thumbnail
Ao que parece a presidente Dilma Rousseff tomou gosto pelas atividades físicas e, mais uma vez, voltou a pedalar na área externa do Palácio Alvorada; eram 6h56 de hoje (5) quando ela iniciou o seu passeio de bicicleta; o percurso foi de 5,2 quilômetros (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 – Eram 6h56 quando a presidente Dilma Rousseff iniciou o seu passeio de bicicleta na área externa do Palácio Alvorada. Ela retornou ao Alvorada às 7h23, depois de ter  feito um percursos de 5,2 quilômetros.

A presidente estava acompanhada seguranças,  e de um personal trainer. A atividade física foi feita com agasalhos e equipamentos de segurança. Um automóvel da segurança presidencial fez a escolta por todo o trajeto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os passeios da presidente estão virando rotina. Ontem (4) ela pedalou, mas conseguiu não ser flagrada por repórteres e fotógrafos porque treinou em outro local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO