Dinheiro na cueca: Chico Rodrigues é exonerado da vice-liderança do governo

Edição extra do Diário Oficial da União (DOU) tem como único ítem o afastamento do senador, diz que a saída de Chico do cargo foi a pedido. Não há indicação de substituto

(Foto: Geraldo Magela/Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Chico Rodrigues (DEM-RR) foi exonerado nesta quinta-feira (15) do cargo de vice-líder do governo, uma dia após ser flagrado pela Polícia Federal com dinheiro escondido na sua cueca e até entre suas nádegas.

A dispensa foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União (DOU). O documento, que tem como único ítem o afastamento do senador, diz que a saída de Chico do cargo foi a pedido. Não há indicação de substituto.

Circula nas redes sociais um vídeo em que Jair Bolsonaro chegou a fazer elogios ao senador Chico Rodrigues. Em um dos vídeos, Bolsonaro afirma que tem "quase uma união estável" com o parlamentar.

O senador Chico Rodrigues foi flagrado com R$ 30 mil dentro da cueca em uma operação que investiga desvio de recursos públicos destinados ao combate à pandemia do coronavírus em Boa Vista.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247