Eduardo Bolsonaro protesta contra Superman bissexual: "inspira crianças" e "destrói a masculinidade dos mais tolerantes"

“Vários desses super-heróis inspiram adolescentes e crianças. Mas o problema é o garoto de policial, né?”, questionou

(Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados | sac Nóbrega/Pr | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 – O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) está incomodado com a bissexualidade de um personagem de ficção, o adolescente Jon Kent, que assumiu, nos quadrinhos da DC Comics nos Estados Unidos, o lugar do pai como o herói Superman, aponta reportagem do portal Metrópoles.

“Vários desses super-heróis inspiram adolescentes e crianças. Mas o problema é o garoto de policial, né?”, questionou Eduardo Bolsonaro, aproveitando para se queixar das críticas – inclusive da ONU – às oportunidades em que seu pai exibiu crianças fardadas e segurando armas de brinquedo. 

Para ele, "A intenção não é democratizar os super-heróis ou tornar o mundo + tolerante, é o contrário: destruir a masculinidade dos mais tolerantes p dominar estes cordeiros e instigar o ódio nos resistentes".

PUBLICIDADE

Veja os dois posts de Eduardo Bolsonaro claramente inspirados por uma concepção machista e homofóbica do mundo: 

 


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email