Eliziane sobre a CPMI dos atos golpistas: "não aceitaremos obstrução. Se tivermos que cortar na carne, vamos cortar" (vídeo)
"Vamos buscar, chegar aos responsável desse crime", afirmou a senadora
247 - Designada como relatora da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos golpistas, a senadora Eliziane Gama (PSD-MA) reforçou que não aceitará possíveis tentativas de paralisação das investigações por oposicionistas.
"Não aceitaremos obstrução. Se tivermos que cortar na carne, vamos cortar, sim. Vamos buscar, chegar aos responsável desse crime. Seja quem for. Se a gente entender, através de provas materializadas, faremos encaminhamento para a magistratura brasileira. Não vou prevaricar, deixar de cumprir minha função como relatora", disse a parlamentar em entrevista à GloboNews.
A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou 1.390 pessoas por envolvimento nas manifestações terroristas do dia 8 de janeiro, quando apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) invadiram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto. Ao todo, 1.045 foram tornados réus.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: