Em coletiva, integrantes do governo emudecem diante de pergunta indigesta de jornalista d'O Globo (vídeo)

Uma cena inusitada chamou a atenção na última coletiva do governo em Brasília. Durante a entrevista, todos os integrantes do governo emudeceram diante da pergunta de um jornalista sobre Bolsonaro

Brazil's President Jair Bolsonaro wearing a protective face masks reacts during a news conference to announce measures to curb the spread of the coronavirus disease (COVID-19) in Brasilia, Brazil March 18, 2020. REUTERS/Adriano Machado
Brazil's President Jair Bolsonaro wearing a protective face masks reacts during a news conference to announce measures to curb the spread of the coronavirus disease (COVID-19) in Brasilia, Brazil March 18, 2020. REUTERS/Adriano Machado (Foto: ADRIANO MACHADO)

247 - O constrangimento na condução do governo Bolonaro diante da pandemia de coronavírus atingiu seu ápice na última coletiva do Planalto. Ministros se calaram com a pergunta do jornalista Gustavo Maia, do jornal O Globo. 

Maia perguntou "se o presidente afirmou que brevemente o povo saberá que foi enganado por esses governadores na questão do coronavírus (...) se isso ocorreu, como é possível um bom diálogo como ele citou aqui hoje?"

O jornalista George Marques tuitou: "nunca na história da república se viu uma cena tão constrangedora como esta. Ministros em silêncio sem saber justificar as insanidades que Bolsonaro produz diariamente."

Veja o Twitter de George Marques: 

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247