Em nova agenda secreta, Temer almoça na casa de deputado do PSB
Depois de ter encontrado o ministro Gilmar Mendes em reunião fora da agenda, Michel Temer almoçou nesta quinta-feira (29) com o deputado Heráclito Fortes (PSB-PI), o "Boca Mole" das planilhas de propina da Odebrecht; enquanto Temer almoçava com o parlamentar do PSB, a Câmara fazia a leitura da denúncia contra ele por corrupção passiva, apresentada pela Procuradoria-Geral da República
247 - Mais um encontro furtivo na rotina de Michel Temer. Nesta quinta-feira (29), Temer almoçou na casa do deputado Heráclito Fortes (PSB-PI), em Brasília. É o segundo compromisso fora da agenda oficial nesta semana. Enquanto Temer almoçava com Fortes, a Câmara fazia a leitura em plenário da denúncia por corrupção passiva apresentada contra ele pela PGR (Procuradoria-Geral da República).
Na noite de terça-feira (27), o presidente foi à casa do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes. O encontro com Mendes ocorreu no dia anterior à escolha de Raquel Dodge para substituir o procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Mendes foi um dos principais cabos eleitorais de Raquel à PGR.
Sob críticas por ter recebido o empresário Joesley Batista no Palácio do Jaburu na calada da noite, a agenda do presidente vinha sendo divulgada com o máximo de detalhes desde maio.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: