Ema ataca novamente: Bolsonaro é bicado por animal pela segunda vez (vídeo)

Jair Bolsonaro foi atacado mais uma vez por uma das emas que habitam o Palácio da Alvorada, residência oficial da presidência. Ele fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, na tarde deste sábado, 18, enquanto alimentava, com bananas, as emas que vivem no terreno da residência oficial. Mais uma vez, o ex-capitão foi bicado por uma delas, como na semana passada

Ema ataca Bolsonaro pela segunda vez
Ema ataca Bolsonaro pela segunda vez (Foto: Igo Estrela / Metrópoles)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro foi bicado mais uma vez por uma das emas do Alvorada. O ocupante do Planalto ofereceu banana aos animais e um dos espécimes avançou e bicou o ex-capitão.

Segundo o jornal Correio Braziliense, “Jair Bolsonaro foi picado na mão por uma das emas que vivem no Palácio da Alvorada, na tarde deste sábado (18/7). A cena foi transmitida ao vivo na página do Facebook do próprio presidente (...) Bolsonaro foi até o gramado do Palácio um pouco antes da cerimônia de arriamento da bandeira nacional. Com uma banana nas mãos, ele deu pedaços da fruta aos animais.”

A matéria ainda destaca que “em determinado momento, uma ema se aproximou por trás do presidente aparentemente com a intenção de bicá-lo. Um homem então avisou Bolsonaro, que riu e comentou sobre a força da bicada da ave. Pouco depois, ao estender um pedaço de banana para uma outra ave, Bolsonaro sentiu uma bicada na mão, o que o fez chacoalhar a mão e expressar dor.”

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247