Erika Kokay vai a protesto e faz pedido a Bolsonaro: "tira o teu joelho cruel da garganta do povo brasileiro" (vídeos)
"Queremos respirar. Esse povo vai tirar a faixa presidencial que está no peito estufado do fascismo. (Bolsonaro) tira esse joelho cruel da garganta do povo brasileiro", afirmou a deputada Erika Kokay (PT-DF) no ato contra o governo em Brasília (DF)
247 - A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) publicou no Twitter um vídeo para destacar os ataques de Jair Bolsonaro contra as minorias. "Estamos lutando pela vida, pelos povos indígenas. São os que defendem a educação, a consciência crítica", disse. "Temos que respirar o ar da liberdade. Queremos respirar. Esse povo vai tirar a faixa presidencial que está no peito estufado do fascismo. (Bolsonaro) tira esse joelho cruel da garganta do povo brasileiro", afirmou.
A parlamentar também pediu o fim do "genocídio das ideias, da liberdade, genocídio dos corpos". "Essa necropolítica é mais intensa para corpos específicos", continuou.
"Esse País será um país livre que irá honrar a Constituição que o genocida quer arrancar do povo brasileiro. Fora Bolsonaro".