Escândalo: Bolsonaro é flagrado em gravação falando sobre corrupção e questiona quanto vale uma vaga para o Supremo (vídeo)

Jair Bolsonaro foi gravado quando achou que estava fora do ar e revelou como se faz para receber propina em caixas de sapatos

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Jair Bolsonaro)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 – Jair Bolsonaro revelou qual é a prática para receber propinas no Brasil. "Manda um sapato 43 pra mim", disse ele, quando achou que não estava sendo gravado, durante entrevista à Jovem Pan. "E depois vem uma caixa cheia de verdinhas dentro". Na mesma gravação, Bolsonaro também questionou "quanto vale uma vaga" para o Supremo Tribunal Federal. 

Ao ser alertado que está ao vivo, olha para a câmera, ri e continua a fala: “Então, é isso daí, isso é o Brasil; a gente apanha pra cacete, o tempo todo. E tem gente que não dá valor… Oh, tem que resolver tudo; não dá pra resolver tudo, vamos devagar.”

“No passado, o cara que fazia o dinheiro, levava uma caixa de dinheiro embora e metia a caneta no contrato, vou passar pra 20 o pedágio”. Ao perceber que estava no ar, ele sorri e muda de assunto. Confira o vídeo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email