Escola de Música abre vagas para 2012

Violo erutido, flauta doce e violoncelo so algumas das 500 modalidades oferecidas

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Começou a corrida para estudar na Escola de Música de Brasília. Os interessados tem até o dia 11 para se inscrever e as vagas serão preenchidas por meio de sorteio.

Ao todo são 500 vagas para canto popular, saxofone, bateria, violão erudito, flauta doce, guitarra entre outros estilos. O candidato deverá apresentar no momento da inscrição cópia ou original de um algum documento com foto, como carteira de identidade ou de habilitação e menores de 18 anos precisam da autorização dos pais ou responsáveis. Não é cobrada taxa de inscrição para nenhuma modalidade.

Os cursos de formação inicial têm duração mínima de seis a nove semestres, de acordo com a área. Já os de educação profissional têm duração mínima de oito semestres. As aulas serão realizadas nos turnos da manhã, tarde ou noite.

O resultado do sorteio será divulgado no dia 30 de janeiro de 2012. As matrículas serão feitas de 30 de janeiro a 3 de fevereiro.

Com informações do G1.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email