Evangélicos cobram mais proximidade de Bolsonaro e se queixam de ministros
Líderes da bancada evangélica se reuniram, nesta terça-feira, 18, com Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. Eles se queixaram sobre ministros e cobraram maior atenção do governo federal às bases eleitorais nos estados
247 - Líderes da bancada evangélica se reuniram, nesta terça-feira, 18, com Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. Eles se queixaram sobre ministros e cobraram maior atenção do governo federal às bases eleitorais nos estados, segundo a Folha de S.Paulo.
“A principal reclamação foi que parlamentares têm tido dificuldades de encaminhar demandas junto a ministros. Eles afirmaram ainda que o governo precisa intensificar inaugurações de obras e projetos nos estados, eventos que congressistas aliados capitalizam politicamente”, escreve a Folha.
Ainda, os evangélicos pediram pressa para que Bolsonaro defina seu partido para disputar as eleições presidenciais de 2022, pois crêem que a indefinição possa prejudicar os seus projetos eleitorais.
Lula conquista parte do eleitorado evangélico
Pesquisa Datafolha do dia 12 deste mês, mostra que o ex-presidente Lula (PT) já estaria abocanhando parte do eleitorado de Jair Bolsonaro.
Segundo o Datafolha, Bolsonaro mantém apoio expressivo deste segmento, com 34% das intenções de voto. Lula, no entanto, já supera Bolsonaro numericamente também nas intenções de voto deste público e soma 35%.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
