Exterminador de empregos e direitos, Temer brinca de Papai Noel
Após adotar uma política econômica que elevou a recessão e o desemprego a níveis galopantes, Michel Temer foi à caça de boas notícias na imprensa nesta sexta-feira 16; o Planalto distribuiu brinquedos a crianças de uma escola pública no Distrito Federal, com direito a festa com Papai Noel, no mesmo dia da divulgação da pesquisa Ibope, que apontou que 46% dos brasileiros rejeitam a gestão Temer e que 72% dizem não confiar no peemedebista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Responsável por elevar a recessão e o desemprego a níveis galopantes, Michel Temer tentou melhorar a sua imagem perante a opinião pública distribuindo presentes, junto com a primeira-dama, Marcela Temer, para crianças de uma escola rural de Sobradinho, no Distrito Federal, nesta sexta-feira 16.
O evento faz parte da comemoração de Natal dos funcionários do Palácio do Planalto e normalmente não conta com a presença do presidente da República. Temer deixou o local sem falar com os jornalistas.
No evento, Temer e a mulher cumprimentaram o Papai Noel, posaram para fotos e ajudaram a distribuir os presentes para os estudantes, que foram adquiridos pelos funcionários do Planalto após adotarem as cartas enviadas pelos alunos, parte do projeto de Natal realizado pelos Correios.
Uma pesquisa realizada pelo Ibope e encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgada nesta sexta apontou que 46% dos brasileiros rejeitam a gestão Temer e que 72% dizem não confiar no peemedebista (leia mais).
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: