CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Fachin vota contra Lula em HC sobre Felix Fischer

Relator do recurso, o ministro Edson Fachin foi o primeiro a votar no caso do habeas corpus relacionado ao ministro do Felix Fischer, do STJ, durante julgamento da Segunda Turma; o segundo HC que será julgado ainda nesta terça-feira, sobre a suspeição de Moro, é o que pode resultar na liberdade de Lula

Fachin diz que VazaJato é apenas 'circunstância conjuntural'
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Relator do recurso, o ministro Edson Fachin foi o primeiro a votar no caso do habeas corpus relacionado ao ministro do Superior Tribunal de Justiça Felix Fischer, repetindo decisão que já havia proferido no ano passado. 

O voto foi feito durante julgamento da Segunda Turma do STF na tarde desta terça-feira 25. Faltam ainda os votos dos outros quatro ministros que compõem a turma. Depois desse recurso, a Segunda Turma deverá votar o HC que pede a declaração da suspeição de Sergio Moro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O segundo recurso, sobre Moro, é o que pode resultar na liberdade de Lula.

O ministro Gilmar Mendes, no início da reunião da Segunda Turma desta terça, propôs a liberdade de Lula de forma liminar até que o Supremo não decida sobre o HC em relação à suspeição de Moro - caso não seja concluída hoje. A defesa de Lula concorda com a proposta.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO