Famoso no Instagram, dentista é preso suspeito de estuprar influencer em consultório; saiba quem é
Gustavo Najjar conta com mais de 13 mil seguidores no Instagram, onde compartilha resultados de harmonizações faciais. Ele é acusado de ter estuprado uma influencer em Brasília
247 - A 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) cumpriu um mandado de prisão temporária nesta terça-feira (12) contra um dentista do Distrito Federal identificado pela coluna Na Mira do portal Metrópoles como Gustavo Najjar, de 37 anos. Ele é suspeito de estuprar uma influenciadora digital de 33 anos em seu consultório, localizado em um shopping na área central de Brasília.
Segundo as investigações, a vítima conheceu o dentista por meio das redes sociais e foi persuadida a realizar uma avaliação para um procedimento de harmonização facial. No final do expediente, durante a suposta consulta, o dentista pediu à influenciadora que mostrasse os procedimentos estéticos que havia feito após uma grande transformação em seu corpo devido a cirurgias plásticas. A situação tomou um rumo perturbador quando o dentista agrediu a vítima com um tapa nas nádegas, alegando que era necessário testar sua sensibilidade.
Em meio ao pânico, a influenciadora tentou deixar o consultório, mas foi agarrada e posteriormente estuprada pelo dentista. Ela gritou por ajuda, mas o agressor a intimidou, rasgou suas roupas e consumou o ato. Após o crime, Najjar voltou a discutir os procedimentos estéticos como se nada tivesse acontecido.
A vítima relatou o ocorrido ao seu ex-marido e juntos dirigiram-se à delegacia para registrar a ocorrência. As roupas da influencer foram apreendidas para análise de vestígios de violência, que confirmaram a conjunção carnal.
Diante das evidências, o Poder Judiciário emitiu um mandado de prisão temporária de 30 dias contra o dentista, que foi conduzido à 5ª DP para interrogatório e posteriormente encaminhado à carceragem.
Gustavo Najjar conta com mais de 13 mil seguidores no Instagram, onde compartilha resultados de harmonizações faciais. Ele afirma ter “mais de 11 mil atendimentos e zero intercorrência, além de mais 1000 alunos no Brasil e exterior”.
