CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Festa na Ceilândia termina com cinco feridos

Grupo de jovens invade a festa e dispara 15 tiros contra cem pessoas; quatro homens foram presos em flagrante; feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Ceilndia

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Outra festa acaba em confusão na Ceilândia. Na madrugada de domingo (1º) grupo invadiu a festa de aniversário de uma adolescente de 14 anos e dispararam 15 tiros dentro do salão da QNM 34, no setor P Sul . Cinco pessoas ficaram feridas no episódio e encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia. Na semana passada, outra festa dessa vez no condomínio Pôr do Sol também acabou em tiroteio e 12 feridos. 

De acordo com a polícia, os autores do crime de ontem entraram na festa sem ser convidados. “Tinha um pretendente da menina que não foi convidado, aí ele se reuniu com os amigos e foi lá acabar com a festa”, disse Celízio Espíndola, delegado plantonista da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul). A polícia informou que um dos homens estava armado com duas pistolas, os outros agressores atacavam cerca de 100 convidados com garrafas quebradas. Cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Regional de Ceilândia. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A polícia militar prendeu em flagrante Renildo da Silva Santos Júnior, 27 anos, Alexandre Fernandes Braz, 18, Bruno Batista Carvalho, 22 e Rodrigo Lourenço Rosa, 31. O grupo responderá por tentativa de homicídio, lesão corporal e formação de quadrilha.

Com informações do Correio Braziliense e do G1.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO