HOME > Brasília

Flavio Bolsonaro tenta se defender de áudio, mas própria gravação com Queiroz o desmente

Em vídeo para tentar se justificar sobre o áudio de seu ex-assessor, Fabricio Queiroz, publicado nesta quinta-feira (23), o senador Flavio Bolsonaro (PSL-RJ) diz que "o que fica claro é que Queiroz não tem mais acesso ao gabinete". Mas não é o que parece

Flavio Bolsonaro tenta se defender de áudio, mas própria gravação com Queiroz o desmente (Foto: Reprodução)

247 - Na explicação "rápida", "objetiva" e "tranquila" do vídeo, segundo o próprio, Flávio Bolsonaro diz que não tem mais nenhum tipo de contato com Queiroz há quase um ano. 

Para Flavio, "o que fica bem claro nesse áudio é que ele (Queiroz) não tem nenhum acesso ao meu gabinete, me parece bastante óbvio, tanto é que ele está ali fazendo uma reclamação de que não tem acesso a nenhum cargo, nenhum tipo de espaço".

Porém, não é o que dá a entender o áudio em que Queiroz diz: "Tem mais de 500 cargos, cara, lá na Câmara, no Senado. Pode indicar para qualquer comissão ou, alguma coisa, sem vincular a eles (clã Bolsonaro) em nada". Em seguida o ex-assessor afirma: "20 continho aí para gente caía bem pra c**". Em outro trecho: "Não precisa vincular ao nome. Pô, cara, o gabinete do Flavio faz fila de deputados e senadores lá. Pessoal para conversar com eles. Faz fila. É só chegar 'nomeia fulano para trabalhar contigo aí'".

Ouça os dois e compare:

Leia: Queiroz continua na ativa: "Tem mais de 500 cargos lá, cara, na Câmara e no Senado. 20 continho caía bem"