Flávio é cobrado por viagem a Fernando de Noronha paga pelo Senado: ‘rachadinha também foi engano?’

Internautas estão indignados com a descoberta de que o senador Flávio Bolsonaro viajou neste feriado e pediu reembolso das passagens no Senado. “Fernando de Noronha, um sonho impossível para muitos, uma realidade paga com dinheiro público para o senador filho do presidente”, escreveu Guga Noblat

Flavio Bolsonaro e a esposa em Fernando de Noronha
Flavio Bolsonaro e a esposa em Fernando de Noronha (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Flávio Bolsonaro, filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, está sendo cobrado intensamente na internet ainda neste domingo (1º), depois da revelação, neste sábado (31), de que ele viajou no feriado de Finados para Fernando de Noronha com a esposa com passagens pagas pelo Senado.

Depois da denúncia, feita pelo site Metrópoles, Flávio publicou uma nota dizendo que foi um “engano” a emissão das passagens pelo seu gabinete e afirmou que irá devolver o dinheiro.

“Fernando de Noronha, um sonho impossível para muitos, uma realidade paga com dinheiro público para o senador filho do presidente”, escreveu o jornalista Guga Noblat no Twitter.

“Flávio Bolsonaro usou dinheiro do Senado para passear em Fernando de Noronha. Descoberto, disse que foi "engano". Vai usar essa desculpa pra rachadinha do Queiroz, pra lavagem de dinheiro com chocolate e pros negócios com os milicianos? É muita cara de pau!”, comentou Guilherme Boulos.

“Flavio Bolsonaro disse ter sido “erro de sua equipe” pedido de reembolso ao senado por viagem de turismo p/ Fernando de Noronha. Erro nada, usar $ público p/ questões pessoais é prática da família. Vamos lembrar as rachadinhas, compra de imóveis, pagamento da escola dos filhos…”, cobrou Gleisi Hoffmann.

“O governo Bolsonaro conseguiu ressignificar até Fernando de Noronha! A guerra é cultural”, disse Chico Barney, em referência ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que recentemente também passou por Fernando de Noronha, com direito a diárias de quase 2 mil reais, voo da FAB com amigos e festival gastronômico à beira-mar, como relatou a jornalista Thais Oyama.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247