CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Foragido por tentar explodir Aeroporto de Brasília diz que está abrigado em fazenda de empresário bolsonarista

Wellington Macedo contou que está escondido na fazenda de um empresário que conheceu no acampamento golpista em Brasília

Wellington Macedo e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Wellington Macedo, um dos três acusados de tentar explodir uma bomba perto do Aeroporto Internacional de Brasília em dezembro passado, está foragido há quatro meses e se refugia em uma fazenda de um empresário bolsonarista, segundo entrevista concedida à Folha de S. Paulo nesta terça-feira (25). 

Macedo, um blogueiro e influenciador bolsonarista, alega ser inocente e vítima de perseguição judicial. Ele ocupou um cargo no governo de Jair Bolsonaro (PL) como assessor da então ministra Damares Alves em 2019. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Macedo foi preso em 2021 por incentivar atos antidemocráticos e foi acusado de dirigir o carro que transportou a bomba do acampamento bolsonarista até o aeroporto, juntamente com outros dois réus. Macedo é o único que ainda não foi preso.

"Eu não voltei mais em casa, fui para outra cidade. Estou numa fazenda de pessoas que conheci no acampamento. Estou bem isolado, estou longe", contou o foragido.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO