Freire rifa Cristovam Buarque no PPS
O presidente do PPS, Roberto Freire, descarta a candidatura do senador Cristovam Buarque (DF) à presidência da República pelo partido; "Vamos insistir em uma candidatura que não pontua? O processo eleitoral não é banca acadêmica", diz; para Freire, o nome do parlamentar seria ótimo para disputar o governo do DF
Brasília 247 - O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, rifou o nome do senador Cristovam Buarque (DF) como candidato à presidência da República pelo partido.
"Vamos insistir em uma candidatura que não pontua? O processo eleitoral não é banca acadêmica", ironizou, em referência ao antigo posto de Cristovam, que foi reitor da UnB, segundo a Coluna do Estadão.
Para Freire, o parlamentar seria um ótimo candidato ao governo do Distrito Federal. Para o Planalto, o partido ainda considera a opção de Luciano Huck, e pode ingressar na sigla, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, hoje no PSDB.
